quarta-feira, 31 de março de 2010

Move it!

Move it!

8 comentários:

  1. Suas fotos são mto interessantes, parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, Rafael. Cheguei até aqui por causa de sua mãe, Lidia. E quero dizer-lhe que fotografia é tudo de bom. Arte das imagens. Parabéns novamente. Uma boa noite, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  3. Sim sua mãe esta divulgando, lindo trabalhpo, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas fotos, abraços, e lindo blog.

    ResponderExcluir
  5. Também te dou meus parabéns pelas fotografias. Vim por sugestão de tua mãe, e esperava encontrar fotos publicadas no formato tradicional, mas acho que assim como escolheste valoriza o espaço e não torna a leitura cansativa.

    A técnica também é perfeita, acho que fotografia se não é em preto e branco, é difícil ficar sentimental, emotiva, se é que me entendes. Não falo negativamente, e sim no sentido do estilo, da profundidade da imagem. Borradas ficam geniais.

    Amei as mulheres daqui.

    Au revoir e bom sábado, amigo.
    Monsieur Cvet z Juga.

    PS.: Gostei mais ainda das que estão no post anterior. Meus parabéns, com certeza terás muito sucesso, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafael, bom dia!

    Parabéns pelo trabalho, adorei conhecer!

    Beijos e sucesso :]

    ResponderExcluir
  7. Puxa...
    Um trabalho maravilhoso. Parabens.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafael, cheguei aqui através do blog de sua mãe e adorei o seu trabalho, estás de parabéns.

    Boa sorte pra você aqui na blogosfera.

    Beijos com carinho meu querido.

    ResponderExcluir